Solicitar Reembolso

Caso Você deseje solicitar seu reembolso,basta seguir as seguintes instruções:

1-Acesse a página de solicitação de reembolso e informar o número de transação e o e-mail cadastrado na compra.

Caso você não saiba o número da transação da sua compra,ele pode ser encontrado no e-mail que você recebeu após a confirmação do pagamento.
O título do e-mail é "Compra Aprovada:Acesse Seu Produto".Se precisar,você pode solicitar ao Suporte o número da sua transação.

2-A seguir,você deve selecionar um motivo para o reembolso.Se desejar,você pode,ainda,deixar uma observação sobre o pedido.

3-Você receberá,por e-mail,um link para a confirmação do seu pedido de reembolso.Nesse e-mail,clique em confirmar reembolso.

4-Pronto!Seu pedido de reembolso foi confirmado.
Feito o pedido,uma mensagem é enviada diretamente para o produtor e ele possui desde,então, um prazo de 10 dias para realizar a liberação do reembolso ou entrar em contato com você.

Se ele não o fizer até o final desse prazo,não se preocupe!O sistema encaminhará automaticamente a sua solicitação para que a equipe da Hotmart realize o reembolso.

Qualquer dúvida,sugiro que você entre em contato com o Suporte Hotmart com o assunto SOLICITAR REEMBOLSO que a equipe da Hotmart estará à disposição para te auxiliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário